domingo, 2 de novembro de 2008

Símbolo

Bah, faz um tempão que não escrevo nada, não por falta de assunto, mas por excesso, talvez. É tanta coisa que acontece que fica difícil dar uma parada, uma concentrada e contar para os outros. Também, nem sempre os outros se interessam pelo que está acontecendo com a gente. Ainda bem.

Eu me interesso cada vez menos pelo que está acontecendo com os outros. Fiquei mais egoísta com tempo. Eu sempre fui uma pessoa generosa e recebi muito também. Mas, de uns tempos pra cá, esta proporção ficou hiper desequilibrada e eu só dou. (Ainda bem) (Não é bem asim!)Não é que eu não me interesse, mas eu reduzi drasticamente o número de pessoas com quem eu tenho esta preocupação.

Já estou na minha casa nova, agora só com o Caio. É a primeira vez, em 20 anos, que moro só com mais uma pessoa. Era sempre aquele monte de gente. O crescimento dos filhos ajuda neste sentimento de maior individualismo.

Comigo, houve este problema; os meus filhos pararam de me demandar tanto e outras pessoas não, umas até aumentaram a exigência.

Esta casa é, pra mim,o símbolo do começo desta nova fase.