terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Dar

Passando dos 40 e tantos, Clarice ainda desfruta do seu poder sobre o sexo oposto. Gosta de ser levada pra cama por um homem e de levar também, se este for o caso. Gosta de ser comida, penetrada, chupada, agarrada. Gosta de, literalmente, se entregar para um homem. Até gozar.

Clarice tem várias curiosidades e desejos infantis e pensa se todo mundo goza que nem ela. Ela imagina que não, já que não é todo mundo que ri como ela. Clarice queria ser outra pessoa por um dia, um homem quem sabe, pra saber como é a sensação de seduzir e ganhar uma mulher.

Bem nesta hora ela está curtindo a pré-transa, a hora em que ela decidiu que aquele cara merece, pra aquele cara ela vai dar.

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Otimismo II

Saio do cinema pensando no lado avassalador do mal do amor e por que este lado quase (eu realmente sou otimista)sempre não acaba, mesmo depois que acaba o lado bom. Eu não queria continuar pensando em amor, mas cheguei em casa e aquela coisa continuou cutucando.

Pensei nos meus grandes amores, no meu grande amor, naquele que eu achava que era grande e era uma fraude, naquele que eu achava que nunca ia evoluir e que se revelou.

Pensei tanto que numa hora não tinha mais no que pensar.

Aí resolvi escrever.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Otimismo

Abre a tua buceta. Esta foi a primeira ordem que Nora recebeu mal tinha encostado na cama. Ela estranhou mas resolveu dar uma segunda chance para o cara. Afinal, até então Otávio tinha se mostrado agradável, sedutor e inteligente.

Nora não abriu a buceta, mas deixou a coisa ir adiante. E a estranheza foi aumentando. Não havia a menor dúvida que o cara sabia comer uma mulher, mas era de um jeito que não combinava com o dela.

Ela resolveu reclamar; disse que estava achando muita exigência para uma primeira vez, que não gostava de ser mandada nem no sexo nem em nada. Otávio respondeu:

-Então assume o comando.

Ela disse que também não tinha este fetiche. Ele ficou olhando, talvez (sendo otimista) tentando entender.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O quê?

É melhor ser alegre que ser triste. Eu também acredito que alegria é a melhor coisa que existe, mas tem dias que, francamente, dá vontade de ficar triste. Pra evitar, me faço de louca. Até adianta um pouco. Afinal, fazer o quê?

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Aniversário



Todos convidados para a minha festa de aniversário dia 06/02, sexta-feira, no Revolution Bar, na Plínio Brasil Milano, quase esquina com a Silva Jardim!

Apareçam e confiram a banda da minha filha Mariana, as Lollypops! Ouvi dizer que até homenagem para a aniversariante vai ter!
Beijos

Link para Myspace das Lollypops