quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Felicidade

Chego em casa feliz e lembro que há anos não escrevo nada. Não é por falta de vontade. É falta de organização, mesmo. Chega de noite e acabo vendo tv, lendo besteira, lendo coisa legal, me obrigando a dar uma mínima geral na casa, me atirando, simplesmente. E botar alguma coisa no blog acaba sempre pra depois.

Só que amanhã eu não trabalho e hoje encontrei amigos de uma vida, a gente comemorou uma data importante, eu terminei um trabalho que nasceu e permaneceu truncado, vou entrar em férias daqui a pouquíssimos dias, acabei de voltar de Buenos Aires e vou passar o Ano Novo no Rio, consegui abrir a última mala fechada desde que eu me mudei, tá rolando uma grana extra em pleno dezembro, eu vi o show da Madonna e o melhor, eu só volto a trabalhar dia 3 de fevereiro. Tudo isto é tão bom que esqueço que eu tô absolutamente cansada e abro o computador.

Nenhum comentário: