quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Bipolar

Antes de abrir o computador, eu tava lendo uma matéria sobre gente bipolar. Uma matéria velha, de sábado passado. Antes ainda, eu tava fazendo uma mini faxina no meu quarto. Não terminei nenhuma nem outra. Já tô em dúvida se tenho mania de deixar tudo pela metade ou se isto é só um detalhe sem a mínima importância.

Eu não me acho bipolar, ou talvez eu seja uma bipolar normal, sem os tais extremos. Mas é estranho; eu me acho uma pessoa de extremos mas não me acho bipolar.

Hoje foi um dia corrido, tinha muita coisas pra fazer - trabalho, ginástica, médico, encomendas, bah, horrores de coisa. Eu tava planejando chegar em casa e me atirar na cama. Mas quando eu cheguei, a milha filha tinha gravado uma música, que ela compôs letra e música pra mim. Tem uma parte que diz, bom fim e alegrete, um gênio do cacete. Depois de ouvir, me liguei e resolvi continuar o post daquele outro dia. É outro assunto, mas é a mesma vida. Então todos os posts são a mesma coisa, uma continuação dos outros.

Um comentário:

Paula Coruja disse...

Mazaaaaaaaaaaa, dona lulu! a mais nova blogueira do pedaço!!!!
continua q quero ler tuas histórias lá em Beijing!!!!
beijocass