sexta-feira, 23 de maio de 2008

Deslumbre

Bem depois de um longo período de descanso, volto a falar sobre os e-mails que recebo dos amigos.

Hoje, uma amiga minha me disse o seguinte:

"O final de semana tá bombando e recuperei boa parte da auto-estima perdida nas últimas semanas. Tá certo que ela não tava tão em baixa assim, mas, de qualquer forma, é bom se sentir bombando, em paz, feliz.

Em primeiro lugar, eu tô me sentindo uma privilegiada, em cima da cama, escrevendo, estréia do meu laptop e da minha rede sem fio. É muito bom.

Depois, aquele meu amigo do meu trabalho acabou de sair daqui e ele tem o poder de me deixar assim, mole e achando a vida maravilhosa.

Pena que eu não consegui ver um filme que eu queria muito ver, Não achei o controle remoto do DVD. É foda, eu sempre perco as mesmas coisas: controle remoto, tesoura, termômetro, pinça.

Também eu queria fazer um monte de coisas quando chegasse em casa; ler, escrever, ver o filme, arrumar algumas coisas. Acabei adiando tudo por causa da visita.

Depois, dançou o DVD, rolou o e-mail e, mais tarde, talvez, a noite termine com um livrinho.

Eu, realmente, sou uma deslumbrada pela vida, mas acho tudo isto perfeito".

Até.

Nenhum comentário: