domingo, 25 de maio de 2008

Domingo

Final de domingo, um dia que muita gente não gosta. Não é o meu caso. Pra mim, o domingo só tem um inconveniente; significa que amanhã é segunda e a vida volta ao anormal. Termino a semana - na verdade ainda tenho algumas horas pela frente, então há tempo de evitar isto - com pelo menos duas pendências; uma série de 270 abdominais e dar um jeito no meu quarto, que tá no seu caos característico. Talvez eu ainda faça os abdominais. O quarto, desisti.

Amanhã eu tenho muito trabalho e não adianta, tem que encarar. As coisas que a gente é obrigada a encarar têm esta vantagem, a gente não pode fugir. Eu não costumo fugir, mas gosto de pensar que esta possibilidade existe.

Aliás, ontem eu vi um filme sobre isto; um cara que mandou tudo à merda. Uma pessoa com uma visão mais ortodoxa da vida diria que ele fugiu. Eu diria que ele procurou experimentar outras alternativas.

Eu sempre tive vontade de experimentar outras alternativas e, graças à vida, hoje tenho mais coragem para isto.

Poucas coisas me metem medo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Manda ver Lulu!!!