domingo, 26 de abril de 2009

Avatares

Eu e meus avatares. Foi assim que um amigo meu definiu este blog. Eu logo notei que o cara tinha uma sensibilidade extra para o sexo feminino. Poucos homens seriam tão perspicazes.

Meu amigo tem razão; eu poderia ser todas estas mulheres. As histórias de todas as mulheres são muito parecidas.

Ou eram. Minha filha, por exemplo, se empenha em construir uma história diferente da minha. Casada há bastante tempo para quem tem apenas 24 anos, ela pensa no relacionamento a longo prazo. Apesar do meu último casamento ter durado 12 ou 13 anos na mesma casa e mais uns seis anos em casas separadas eu não me lembro de fazer estes planos.

Eu nunca acreditei que ficaria tanto tempo casada, talvez por isso não fizesse planos. Eu fico em dúvida se era baixa auto-estima ou excesso de autosuficiência, desapego ou medo da dependência, mas eu sempre boicotei o amor eterno. O que não quer dizer que sofri menos do que aquelas que acreditam em príncipes. É que os meus já chegaram com cara de sapo.

2 comentários:

Anônimo disse...

muitas mulheres numa soh
felizardo eh teu namorado.

Lulu disse...

Só que o cara não se tocou