quarta-feira, 8 de abril de 2009

Iguais

O cara insistiu e ganhou. Era mais ou menos assim que Marina se sentia em relação ao um romance que estava rolando. Se bem que o cara não insistiu tanto assim. Na segunda investida, já levou.

O cara surpreendeu. Marina achou que não passaria da primeira transa, mas os encontros continuaram e se tornaram frequentes. E não foi por causa da primeira transa. Nesta vez, a incompatibilidade de gênios foi total.

O cara é inteligente (a maldita libido intelectual), gosta de mulher (baita qualidade), é sedutor sem ser mulherzinha, tem sexappel e a tal incompatibilidade sexual é cada vez mais rara. Eles tem jeitos diferentes de transar, mas ele se adaptou ao dela e o sexo cresceu. Pra ela, do jeito que tá, tá ótimo. Ele já anunciou que está esperando mais.

O cara é tudo isso mas também é controlador, espaçoso, possessivo, muito mais velho, exigente. Que merda!, se irrita Marina. Quando aparece um cara que ela gosta tem todos estes problemas.

Ela se lembra que todos os homens que a interessaram no decorrer da vida eram mais ou menos assim.

3 comentários:

Anônimo disse...

Li praticamente todo o seu blog. Vc não me conhece e eu não te conheço. Mas não pense que sou inocente assim, ou que tenha tanto tempo pra perder. Adorei suas verdades, sei, não sei de onde, que você comete sincericídios cotidianos, gosto disso. Não preciso dizer, mas prefiro o anonimato. Estranho mas fascinante mundo virtual. Acho que vou te acompanhar, keep going, I liked

Anônimo disse...

Amar he imcompreensivel, quando tu ve...ta dentro.
melhor relaxar e gozar enquanto for possivel...

allove disse...

Tem mais...
amor he lindo.