domingo, 2 de agosto de 2009

De ladinho

Gisele, aquela que queria fazer sexo pelo computador, nem acreditou quando o cara disse que gostava de transar de ladinho. Pra completar, o cara disse que a última namorada dele, no dia da briga final, reclamou que ele nunca tinha pegado de verdade. Ele não entendeu e a namorada explicou que esperava um momento assim, pendurada no lustre de cabeça pra baixo.

Gisele já andava se achando um ET por se recusar a participar destes rituais e de repente estava transando com um cara que também cansou de trepar encenando.

Gisele não encontrou este cara que combina com ela na internet. Eles se conhecem há mais de 20 anos. Já foram casados com pessoas que foram casadas, já cuidaram das mesmas crianças, foram vizinhos, têm amigos em comum, frequentaram as mesmas festas. Mas nada de sexo.

Será que eles eram a fim de transar faz tempo? Ela confessa que já tinha pensado nisto, mas tudo o que aconteceu lá atrás funcionava como um limite para não ir em frente. Agora, ela vê um outro lado da coisa. Pensa que tudo o que aconteceu lá atrás é o que junta eles pra tudo que pode acontecer daqui pra frente.

Um comentário:

alcides disse...

transar de ladinho, dormir de conchinha...naum eh nada.
Acordar com a pessoa amada, he tudo