sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Imaginação

Outro dia de chuva torrencial. O dia inteiro. Acho que só saiu de casa quem realmente precisava sair. Eu estou neste grupo.

Contra minha vontade, saí cedo, com um monte de coisas a fazer no decorrer do dia. Trabalho, papéis a receber, a entregar, a guardar, a botar fora. Muita coisa pra botar fora por causa da mudança que se aproxima.

Tento imaginar como será na nova casa. O legal é que sempre tenho uma boa impressão. No fundo, acho que sou uma pessoa com sorte. No mínimo, uma pessoa que acredita ser uma pessoa com sorte. Em último caso, uma pessoa que quer acreditar que é uma pessoa com sorte.

O nosso azar foi a nossa sorte, me disse uma vez o meu irmão, falando da nossa força. Umas pessoas acreditam que é uma fragilidade disfarçada de força. Eu prefiro pensar que é força. E, geralmente, tenho boa intuição.

Nenhum comentário: