domingo, 28 de setembro de 2008

Vinte e nove

Daqui a pouco é 29 de setembro e eu vou me mudar. Essa noite é a última que durmo neste apartamento. Nos últimos treze anos, foi aqui que eu dormi a grande maioria das vezes.

Eu desconfiava, mas arrumando as coisas da mudança confirmei. Encontrei o convite do meu casamento com o André que, há 24 anos, foi no dia 29 de setembro. E no dia 29 de setembro de 2002 eu me separei do Tarson.

Provavelmente uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas talvez as mudanças mais importantes da minha vida tenham ocorrido neste data. E amanhã é dia de encarar mais uma.

Algumas amigas se ofereceram para me ajudar. Eu nem sei por que, mas quis fazer tudo sozinha, mesmo sabendo que, se eu aceitasse uma força, o trabalho de encaixotar e enrolar as coisas seria mais rápido e menos cansativo. O óbvio.

Agora, eu tô tri cansada, mas em paz. Será uma boa última noite.

Um comentário:

Anônimo disse...

a santa terezinha vai tremer!
bjs Mari