domingo, 7 de setembro de 2008

Jovens

Final de domingo. Um frio do caralho e eu tenho que terminar um trabalho. Tomo um café que podia estar mais quente e vou direto para o computador. Mas uma amigia minha liga e me disperso.

Ela tá saindo com um cara totalmente diferente dos caras que ela saiu e sai ultimamente. Um cara chique, bonito, inteligente, sofisticado. Como todo cara assim, meio metido, meio... bem, a gente não precisa entrar em tantos detalhes.

O sexo com o cara é legal e tem potencial. O problema é que o cara gosta de jovens. E minha amiga já passou dos 40 faz um tempinho. Minha amiga entende a atração do cara pelas pessoas que ainda não chegaram aos 30 ou estão longe disso.

Ela própria tem casos com homens de 20 e poucos anos. Mas ela não entende porque homens de 20 e poucos anos querem transar com ela. Não entende, mas aproveita que, nesta fase, não tem meio mole, meio duro.

Eu conheci o cara. Realmente, é um homem que chama a atenção. Charmoso, bonito. Digo pra minha amiga aproveitar. Brincando, digo pra ela mostrar pra ele o que as coroas têm. Mas sem muita convicção, admito.

Nenhum comentário: