quarta-feira, 13 de maio de 2009

Prioridades

Eu já tinha desistido, me conformado, pendurado as chuteiras, mas o cara bateu na minha porta, me conta uma amiga minha, confessando que está envolvida com um homem que não sabia que ela tinha decretado o encerramento da sua vida sexual e afetiva.

Eu não tive tempo de falar nada e ela continuou, dizendo que o cara era agradável, pequeno empresário e cozinhava tri bem. Estranhei que o sexo não figurasse entre as qualidades do rapaz e perguntei se a transa também era legal. Ela foi sincera:

-Não priorizo mais o sexo.

Uma outra amiga minha me contou uma história parecida. Cansada do rudimentar mundo masculino, se auto-exilou. Até que um vizinho bateu na sua porta e quase no mesmo dia começaram a namorar. Imagino que só uma atração sexual irresistível poderia explicar esta aproximação instantânea. Mas estou errada. Ela já sabia que eu ia perguntar e se adianta.

-Ele é devagar na cama.

Diante da minha cara de espanto, ela anuncia:

-Não priorizo mais o sexo.

2 comentários:

Pmarkes disse...

E pensar que muitas mulheres lindas, sexis , inteligentes com seus 40, 50 anos ao encontrar homens que também "não priorizam" mais o sexo, acabam acreditando que não há mais possibilidades de uma vida sexual plena. Desistir e aceitar como inevitável qualquer coisa na vida é o princípio do fim. Abaixo o determinismo.

alcides disse...

rudimentar mundo masculino
essa he boa...
vou aproveitar