sexta-feira, 1 de maio de 2009

Tentativas

Justiça seja feita, Adriana tentava estabelecer algum tipo de relação mais estável com o sexo oposto. Mas era quase impossível passar do primeiro mês. Quando passava, era porque os dois se viam uma vez por mês. Bem, algum tipo de relação estável foi formada.

Já teve o cara que tomava vodka assim que acordava; o que não queria dividir coca-cola com os filhos dela; o que via vultos do mal quando entrava na casa dela; o que disse que ela estava se insinuando para o DJ porque ela estava dançando numa festa; o que mandou ela abrir a buceta e reclamava do jeito que ela transava;

o maníaco por limpeza; o que pedia dinheiro emprestado não queria pagar; o que achava que nunca precisava pagar nada; o que transava com todo mundo mas queria fidelidade; o que broxou todas as vezes e reclamou porque ela queria gozar; o que a mandou calar a boca na frente dos amigos.

Talvez precisasse de mais uns dois parágrafos pra completar a lista dos tipos exóticos e mal educados que Adriana namorou nos últimos tempos, mas vou parar por aqui em respeito a boa vontade de Adriana com os homens. Ela não vai desistir.

2 comentários:

Txabi disse...

Seriam tipos Exoticos mesmo, ou tipos que estão no insconsciente das mulheres, deixando elas "loucas"...

Lulu disse...

é algo pra gente pensar