domingo, 27 de julho de 2008

Gravidade

O tsunami, hoje, tá forte. Muita gente me falando muita coisa que a vale a pena ser comentada. Uma amiga minha me contou que hoje ela resolveu passar um domingo diferente dos últimos.

Realmente, o dia começou diferente. Às 10 horas da manhã, ela estava em uma das academias mais chiques da cidade com seis amigas/colegas para ensaiar uma coreografia que o grupo vai apresentar em um dos festivais de dança mais tradicionais da cidade. Só isto já foi uma coisa totalmente diferente.

Depois, ela foi almoçar com a filha num lugar perto da casa delas. A filha viu na fila do bifê; ela viu na mesa, mas as duas notaram um cara que tava almoçando sozinho. No final do almoço, a mãe disse que ia dar o telefone para o cara. A filha incentivou e ela foi: chegou na mesa do cara, deu oi, disse que ele era muito bonito e deu o telefone pra ele. O cara riu, riu não, gargalhou, e ela foi embora rindo também.

O cara ligou depois, combinaram um cinema, foram ver Batman. Lá pelas tantas, o Coringa diz que a loucura é que nem a gravidade, basta dar uma empurradinha. Minha amiga pensa que hoje deu esta forcinha. E que valeu a pena. Nem sempre arriscar é ruim.

Um comentário:

Anônimo disse...

U-hú! Se joga!

Bjs
Mari