quinta-feira, 17 de julho de 2008

Necessidades

Eu não sei se já falei sobre isto, mas tenho necessidade de mudança. Na impossibilidade de fazer mudanças radicais, faço umas provisórias para acalmar a urgência de mudar.

Bah, hoje eu ouvi uma história muito engraçada envolvendo mulheres e homens. Uma amiga minha contou que recebeu um email de uma conhecida que, diante do grande números de gays que estava encontrando na noite, queria avisar que também gostava de dar o cú. Minha amiga riu horrores do caso e pensou que se precisasse dar o cú cada vez que quisesse transar, preferia a castidade.

Uma outra amiga minha me contou outra história curiosa sobre sexo anal. Uma conhecida dela, que ainda espera casar, ter filhos e ter um homem apaixonado com o qual possa passar o resto da vida, resolveu que enquanto isto não acontecer ela só vai transar anal. Eu não sei se vocês estão entendo bem, mas esta mulher está guardando a perereca para um grande amor. Enquanto isto, ela vai dando o cú. Minha amiga pensou que com ela é exatamente ao contrário. Ela só cogita sexo anal com amor. E, mesmo assim, não é suficiente. Tem que ter champanhe e outros estimulantes.

E eu ainda tenho a pretensão que achar que entendo as pessoas e as suas necessidades.

Nenhum comentário: