quarta-feira, 9 de julho de 2008

Titanic

Eu ia começar a escrever direto, mas antes resolvi ler o que tinha escrito a última vez antes. Vi que o que eu ia escrever era quase a mesma coisa que eu tinha escrito naquele dia que nem sei qual foi. Mas sei lá, isto deve ser um sintoma de que eu realmente estou com vontade de encerrar coisas. Ou talvez, mais que vontade, eu esteja com necessidade.

Hoje eu passei por uma situação de sofrimento. Isto é raro; com o tempo eu criei imunidade a este sentimento. Mas hoje a imunidade baixou. E ele atacou. Aí eu fico me perguntado por que, mas por que meu deus que eu me submeto a estas situações que desde o início eu sei como vão acabar?

Um amigo meu dizia uma frase que é um exemplo vivo desta situação: "o titanic sempre afunda; a gente pode ver o filme quantas vezes quiser, torcer desesperadamente por um final diferente, mas ele afunda, não tem jeito.

Hoje eu também tive medo e tive que lutar para controlar o medo, não deixar a ansiedade tomar conta.

Ainda não sei se consegui. Mas, agora, uns minutos depois deste desabafo, acho que sim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu te cuido e a gente flutua! hehehhe

Mari