sábado, 12 de julho de 2008

Off-line

Passei o dia off-line como dizem os meus colegas digitais. Eu tava precisando ficar assim, ausente do mundo por um tempo. Foi bom, estou me sentindo meio recuperada do desgaste físico e emocional dos últimos dias.

Eu vi que a Mariana fez um comentário no último post. É uma filha maravilhosa, se é que todas as coisas legais da Mariana cabem em uma palavra. Falar bem da Mari é quase um ato narcísico; eu acho ela igual a mim. Só que muito melhor.

Amanhã pretendo voltar à realidade, sair de casa (da cama, já seria um avanço) e fazer algumas coisas que a gente faz aos domingos - encontrar os amigos, dar uma ajeitada na casa, pegar um sol, um cineminha. Faz tempo que eu não vou ao cinema. Nem sei por quê. Preguiça e falta de dinheiro, eu acho.

Nenhum comentário: